quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oiizinhuu.


Eu ja estou bem melhor, eu acredito qee depois do dia 6 ja estou bem melhor, e tbm vou poder ir a escola (meu grande sonnho, rs...)
Bem, vim dar noticias agora prometo qee vou estar sempre aquii!!

Vou botar umas fotinhas qee eu tirei com minha irmã e o meu amigoh, Andre S2





Eu achei qee ficaram lindinhas, mais qeero a aprovação de vsês rs..





Gostaram? rs...

Lindinhas!

Aaaah viram o novo cabeçalho do blog? Taah lindo, a Marii que fez

@MarianaLavigne


Mais a crack aquii na editação de photos e computador sou eu''

**** Uma voz do aleem diz: "ELA TA SE ACHANDO!"

Iiiii olha sóo rs..


To cheia de presentes AMOO
Lindos todos euu ameii




| Tipo assim esse coraçãoo aii em cima!! rs..
Beeem e sóo neeh, rs..

Oooh meu twitter aii @Paullinhaaa__ Vejaam




Beijoooos!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNk3Bf6tr8uyYO1gMbbEl9gIdJyvSZB52UHDocxhVsqklRjDC87sD4QGDqa7-xScmSk9qKvXGEx14iaHTHtHW2aupe5SKkEFkcvoGSBfhAv4OS0UA7Ulh3ghXY-9VXQfrlvlyBKl0zQ_c/s400/beijos01.jpg.jpeg

Nenhum comentário: